Governo do Distrito Federal
24/12/21 às 8h33 - Atualizado em 24/12/21 às 8h34

Semob implanta melhorias em linhas de ônibus de Santa Maria

 

As linhas de ônibus circulares 3314 e 3315 terão as rotas ampliadas para melhor atender os passageiros de transporte público que desejam se deslocar até o Hospital Regional de Santa Maria e a quadra 100 da cidade. As mudanças começam a valer na próxima segunda-feira (27).

 

A linha 3314 faz o percurso Terminal de Integração Santa Maria/Av. Alagados (QR 100)/Condomínio Porto Rico/Av. Santa Maria e agora se estenderá até o hospital regional e a quadra 100 da cidade. Já os ônibus da linha 3315 circulam entre Terminal de Integração Santa Maria/Total Ville/Av. Santa Maria/Condomínio Porto Rico/Av. Alagados e agora passarão também na quadra 100 de Santa Maria.

 

O subsecretário de operações da Secretaria de Transporte e Mobilidade, Márcio Antônio de Jesus, esclarece que as alterações foram baseadas em solicitações de moradores da região. “Acatamos pedidos da população e da administração regional da cidade e acreditamos que as viagens diárias realizadas pelas linhas vão suprir a necessidade da população”, acrescenta.

 

Os horários dos coletivos podem ser conferidos em dfnoponto.semob.df.gov.br.

 

Serviço

 

Trajetos ampliados:
3314 – Terminal de Integração Santa Maria/Av. Alagados (QR 100)/Condomínio Porto Rico/Av. Santa Maria/Total Ville
3315 – Terminal de Integração Santa Maria/Total Ville/Av. Santa Maria/Condomínio Porto Rico/Av. Alagados (QR 100)

 

Início: 27 de dezembro

 

Tarifa: R$ 2,70

 

Empresa: Pioneira

Governo do Distrito Federal