Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
23/03/15 às 20h16 - Atualizado em 19/09/19 às 15h48

SBA/DFTrans faz mutirão para atender estudantes

COMPARTILHAR

 

O Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) da Galeria dos Estados começa nesta terça (24) um mutirão para atender alunos do Distrito Federal. O atendimento será feito de amanhã até quinta-feira (26), das 7h às 19h. Os beneficiários do Passe Livre Estudantil terão 20 guichês exclusivos para fazer atualização de cadastro, além da retirar a primeira e segunda vias do cartão.

 

Usuários que não são estudantes também serão atendidos no posto da Galeria dos Estados, porém em uma quantidade reduzida de guichês. Nas outras unidades do SBA, o atendimento será realizado normalmente, das 8h às 18h. 

 

Horário estendido – Do dia 24 de fevereiro até o dia 20 de março, em virtude do início do ano letivo, as unidades do SBA da Galeria dos Estados, do Gama, de Sobradinho e de Taguatinga funcionaram com atendimento estendido para os estudantes, de segunda a sexta, das 7h às 19h, incluindo a unidade da Gerência de Relações Comunitárias (GRC) que fica no térreo da Rodoviária do Plano Piloto.

 

Para reforçar o acesso dos estudantes, o DFTrans também instalou postos avançados nos campi da Universidade de Brasília (Ceilândia e Gama), do IESB (Ceilândia e Asa Sul), na Universidade Católica em Taguatinga e na  Unip (Asa Sul). No campus da UnB na Asa Norte, a autarquia já possui uma agência fixa funcionando.