Os ramais de telefone da Secretaria de Transporte e Mobilidade estão com novos números. Essas mudanças valem para os contatos internos do órgão.
Para ter acesso aos serviços da pasta, a população continua contando com o 156, opção 4 (Central de Atendimento ao Cidadão) para tirar dúvidas, e com o 162 (Participa DF) para registrar sugestões, elogios e reclamações.
Para tratar de questões referentes aos cartões do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA), por meio do BRB Mobilidade, o número também continua o mesmo: 3120-9500.
Atendimento ao Cidadão
Central 156 (opção 4)
Segunda a sexta-feira – 7h as 21h; sábados, domingos e feriados – 8h as 18h
162 (Participa DF)
Se deseja registrar reclamação, elogio, sugestão, solicitação ou denúncia
Disponível de segunda a sexta-feira das 7h às 21h, sábados, domingos e feriados das 8h às 18h.