O ônibus itinerante do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) participa de mais uma edição do GDF Junto de Você, que começa hoje (6) e vai até domingo (8), em Santa Maria. O serviço estará disponível das 8h às 17h, ao lado da Administração Regional da cidade.
Na unidade, os estudantes podem fazer inscrição no Passe Livre Estudantil, alterar linhas no cadastro e fazer o bloqueio no cartão. Há no evento, também, um estande onde os usuários terão acesso a informações sobre itinerários e horários dos ônibus e poderão registrar manifestações na ouvidoria do DFTrans.
Programa – O GDF Junto de Você conta com informações e serviços de diversos órgãos do governo. Há uma ampla estrutura administrativa instalada, com vários guichês de atendimento ao cidadão, distribuição de material impresso, divulgação de trabalhos e palestras.
O programa é desenvolvido pela Secretaria de Governo e visitará todas as regiões administrativas do DF, tornando os serviços públicos mais acessíveis aos cidadãos.