Ônibus extras começam a circular às 6h deste domingo com viagens também no encerramento às 18h
O Concurso Nacional Unificado (CNU), que será realizado neste domingo (5), terá a participação de cerca de 220 mil inscritos no Distrito Federal. Para garantir o deslocamento dos participantes, a Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) determinou o reforço nas viagens de ônibus da capital.
Os ônibus extras deverão começar a circular às 6h da manhã deste domingo, ou seja, duas horas e trinta minutos antes do horário previsto para fechamento dos portões, marcado para acontecer às 8h30.
As provas serão realizadas em dois turnos, de manhã e à tarde, com intervalo previsto entre 13h e 14h. Com isso, a Semob determinou que as operadoras reforcem as linhas de ônibus para garantir o deslocamento dos candidatos inscritos, tanto no momento da chegada quanto no momento da saída do concurso. O encerramento das provas está previsto para 18 horas.
A Semob encaminhou a lista de locais de aplicação das provas do CNU para todas as operadoras. As linhas que passam pelos locais de provas deverão ter atenção especial no reforço de viagens.