Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/03/15 às 21h04 - Atualizado em 7/11/18 às 16h04

Alunos da Católica recebem posto do DFTrans

COMPARTILHAR

Os alunos da Universidade Católica de Brasília (UCB) contam, a partir desta terça-feira (10), com um posto do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) para fazer a atualização de cadastro e solicitar a primeira via do cartão do passe livre. A unidade provisória vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 18h, e ficará instalada na instituição enquanto houver grande demanda.

Por conta do início do ano letivo, quando há aumento da procura pelos serviços do SBA, o DFTrans já instalou unidades avançadas no IESB (Asa Sul e Ceilândia) e na Unip (Asa Sul), bem como nos campi da UnB do Gama e de Ceilândia.

Houve, ainda, reforço no atendimento nas lojas da Galeria dos Estados, do Gama, de Sobradinho, de Taguatinga e da Gerência de Relações Comunitárias da Rodoviária do Plano Piloto. Nesses cinco locais, os estudantes podem procurar atendimento de segunda a sexta, das 7h às 19h.

Os endereços das demais unidades, onde é possível também fazer a atualização de cadastro para ter acesso à gratuidade estudantil, podem ser vistos aqui.

Formulários – Além dessas ações para melhorar o atendimento ao usuário, o DFTrans disponibilizou na internet os formulários que devem ser preenchidos pelo estudante para agilizar o atendimento nas agências. Para acessar os documentos, basta o usuário entrar no site www.dftrans.df.gov.br e, na aba “SBA (Bilhetagem)”, escolher a opção “Cartão Estudante”.

Serviço:

Posto do DFTrans na UCB, em Taguatinga Sul

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h

Serviços prestados: Passe Livre Estudantil – atualização de cadastro e pedido de 1ª via do cartão

Leia também...