Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/12/12 às 17h03 - Atualizado em 12/12/12 às 17h03

Postos recém-inaugurados registram mais de 600 atendimentos

COMPARTILHAR

Seiscentos e vinte e seis atendimentos. Esse é o balanço das solicitações feitas nos postos do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), inaugurados recentemente no Vale do Amanhecer e no posto do Na Hora, em Ceilândia. 

Entre os dias 3 e 30 de novembro, foram 574 atendimentos realizados na unidade do Vale do Amanhecer, inaugurada no mês passado. Desse total, 224 foram relacionados ao Passe Livre Estudantil (PLE) e 350 aos serviços da Gerência de Relações com a Comunidade e Atendimento ao Usuário (GRC), como consulta de linhas e solicitações à Ouvidoria. Outros 52 atendimentos foram registrados no posto de Ceilândia, que começou a funcionar no dia 28 de novembro.

Nas duas unidades, os alunos beneficiados pelo PLE podem inserir créditos nos cartões e fazer alteração de cadastro, entre outros serviços. Os moradores do Vale do Amanhecer contam, ainda, com um fiscal da GRC, que ouve as reivindicações dos moradores para encaminhá-las ao DFTrans.

Funcionamento

O posto recém-inaugurado em Ceilândia está instalado no Shopping Popular (QNM 11 – Área Especial), ao lado do Fórum. Os estudantes podem procurar atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30, e aos sábados das 7h30 às 12h30.

Já no Vale do Amanhecer, a unidade está localizada na Quadra 84, Lote 16, no Terminal 064. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.