Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/10/13 às 20h25 - Atualizado em 1/10/13 às 20h25

IFB do Plano Piloto recebe unidade móvel do DFTrans

COMPARTILHAR

Os alunos do campus do Plano Piloto do Instituto Federal de Brasília (IFB) – que fica na 610 Norte – terão a oportunidade de fazer a inscrição no Passe Livre Estudantil na unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans), que estará na instituição a partir desta quarta-feira (2). 

O posto itinerante tem por objetivo levar nossos serviços para mais perto da população, oferecendo um atendimento de qualidade e com mais conforto”, destaca o diretor-geral da DFTrans, Marco Antonio Campanella.

Os estudantes que já contam com o passe livre podem, entre outros serviços, atualizar as linhas de ônibus no cadastro e obter informações sobre a recarga embarcada (sistema que permite inserir crédito nos cartões nos validadores instalados nos ônibus).

O atendimento do DFTrans Móvel no IFB do Plano Piloto acontece, das 8h às 17h, até a próxima terça-feira (8).

Passe Livre   A Lei nº 4.462/10 assegura aos estudantes do ensino superior, médio e fundamental da área urbana – incluindo aqueles que frequentam cursos técnicos e profissionalizantes com carga igual ou superior a 200 horas-aula – o passe livre no Sistema de Transporte Público Coletivo.

Serviço

DFTrans Móvel

Data: desta quarta (2) até terça-feira (8). Exceto sábado e domingo

Horário: das 8h às 17h

Local: IFB Plano Piloto (Via L2 Norte, 610 Norte)

 

Leia também...