4/10/23 às 15h58 - Atualizado em 4/10/23 às 15h58

Bicicletário e implantação da Conexão Cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto

Bicicletário e implantação da Conexão Cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto

O GOVERNO DO DISTRITO FEDERAL, por intermédio da SECRETARIA DE ESTADO DE TRANSPORTE E MOBILIDADE DO DISTRITO FEDERAL – SEMOB, no uso de suas atribuições, comunica a todos os interessados que serão realizadas Consulta e Audiência Públicas para apresentação dos estudos para ligação da Rodoviária do plano Piloto à malha cicloviária existente e implantação de Bicicletário, no intuito de fomentar o uso de modo de transporte não motorizado no Distrito Federal.

Objeto: Estudos referentes à implantação de Bicicletário e implantação da Conexão Cicloviária Leste/Oeste na Rodoviária do Plano Piloto.

Da Consulta Pública

Data:13 de março de 2023 a 11 de abril de 2023

As contribuições escritas deverão ser encaminhadas por uma das formas a seguir:

I- Por meio de mensagem eletrônica para o endereço consultamobativa@semob.df.gov.br;

II – Entregues durante a Audiência Pública;

III – Protocoladas no endereço: Edifício VALEC – SAUS Quadra 1, Bloco G, Sobreloja, Brasília-DF – 70073-901, em dias úteis de 8h00 às 12h00 e de 13h00 às 17h00;

IV – Por meio do correio, com aviso de recebimento, para o endereço descrito no inciso III, devendo a data da postagem observar o período mencionado no art. 3º.

Da Audiência Pública

A Audiência Pública consistirá de sessão presencial com 2 (duas) horas de duração, aberta ao público, observadas as medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19 vigentes.

Data: 20 de abril de 2023

Horário: com início às 10h

Local: no Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER/DF, localizado no Edifício Sede do DER/DF, SAM – Bloco C – Setor Complementares, Brasília-DF.

A Audiência será transmitida em tempo real pela internet, havendo recebimento de contribuições online pelo tempo que durar a sessão presencial.

• Aviso de Audiência Pública

• Projeto preliminar