Governo do Distrito Federal
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3/07/20 às 8h40 - Atualizado em 3/07/20 às 15h35

18/03/2020 – Atendimento Sufisa

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Em cumprimento às medidas adotadas para enfrentar e superar a pandemia de Coronavírus (causadora da Covid-19), a Subsecretaria de Fiscalização, Auditoria e Controle SUSPENDE TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL AO PÚBLICO, a partir de 18/03/2020. O atendimento será somente eletrônico e ou por telefone.

 

Em razão da instituição do regime emergencial de teletrabalho e da redução do efetivo trabalhando presencialmente, que passará a operar em escalas de revezamento, o atendimento de solicitações que dependam de sistemas locais de informática, não disponíveis pela internet, poderá sofrer uma redução na velocidade.

 

O esclarecimento de dúvidas e as orientações necessárias serão realizados apenas por meio de telefone, número 3233-8887, ou por meio eletrônico, pelo e-mail gepros@semob.df.gov.br .

 

Os prestadores e operadores do STIP (aplicativos), os autorizatários do TÁXI, e os motoristas autuados por transporte irregular de passageiros – TRIP (Pirataria), caso necessitem, deverão fazer o download (baixar) o formulário abaixo, abri-lo em um leitor de PDF, preencher a solicitação – Não será possível preencher o requerimento no navegador da internet – e clicar no botão de enviar e-mail, presente no próprio formulário. Ao fazer isto, o seu gerenciador de e-mails será aberto e o interessado deverá enviar o arquivo à Gerência de Processamento de Sanções para triagem e atendimento.

 

É necessário anexar identificação do requerente (RG e CPF) e, se for o caso, cópia da procuração.

 

Os operadores do STPC que já dispõem de meios eletrônicos para fins de acompanhamento processual deverão continuar a fazer uso dos canais competentes para comunicações oficiais.

TODAS AS RESPOSTAS SERÃO ENVIADAS POR E-MAIL.

• ACESSAR FORMULÁRIO