Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/09/13 às 20h10 - Atualizado em 6/09/13 às 20h10

Alunos da UnB na Ceilândia recebem atendimento do DFTrans Móvel

COMPARTILHAR

A unidade móvel do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) vai atender, entre os dias 9 e 16 de setembro, aos alunos do campus da Universidade de Brasília (UNB) na Ceilândia – alteração de linhas de ônibus no cadastro e inscrição no Passe Livre Estudantil (PLE) serão alguns dos serviços ofertados.

No posto móvel, que funciona das 8h às 17h, os estudantes também vão poder atualizar os dados para continuar usufruindo da recarga embarcada – sistema que permite inserir crédito nos cartões nas catracas dos coletivos.

“Somente com os dados atualizados semestralmente, será possível continuar contando com o benefício”,  explica o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

O ônibus itinerante esteve no campus da UnB do Gama, entre os dias 28 de agosto e 4 de setembro. Na ocasião, foram feitos 340 atendimentos, sendo 288 atualizações e 50 inscrições no PLE. 

Mudança – Recentemente, o DFTrans Móvel passou por modificações – agora, ele possui identificação visual que mostra o endereço eletrônico da autarquia, o telefone da Ouvidoria, imagens dos cartões e a logomarca do GDF.

O objetivo é melhorar a identificação do veículo pelos cidadãos.

Serviço

DFTrans Móvel

Data: 9 a 16 de setembro

Local: Campus da UnB na Ceilândia (Centro Metropolitano Conjunto A – Lote 1)

Horário: Segunda a sexta, das 8h às 17h