Observação global |.
Fica menos de 50 dias antes da eleição presidencial dos EUA.À medida que a opção está se aproximando, os políticos americanos, como no passado, consideram o "cartão de ameaça de um país" como uma das armas mágicas de levantar a eleição.Por exemplo, a Casa Branca mobilizou recentemente o poder do "governo inteiro" e teve como objetivo a Rússia os dois níveis de militar e política.
Estados Unidos: você é terrível, quero ser especialista mais poderoso: todas as desculpas
Durante muito tempo, os Estados Unidos mantiveram uma supressão militar da Rússia.Recentemente, além do despacho contínuo de aviões militares para voar e testemunhar a fronteira russa, também possui novas ações estratégicas.
De acordo com o site "Defense News" dos EUA, o comandante da campanha global da Força Aérea dos EUA, Timoshi Lei Jianjin .Para acompanhar o ritmo, os Estados Unidos precisam modernizar seus bombardeiros, submarinos e sistemas de mísseis balísticos intercontinentais, desenvolvendo novas tecnologias.
Wei Dongxu, comentarista militar de transmissão de informações globais, analisou que a recente série de palavras russas e ações das forças armadas dos EUA está apenas procurando desculpas para atualizar o arsenal nuclear.
Wei Dongxu: "O poder de dissuasão nuclear da Trindade dos militares dos EUA pode ser o mais forte do mundo. Ele tem um enorme arsenal nuclear e até constantemente emitiu comentários perigosos sobre a questão nuclear. Agora, por sua vez, ele disse que ele foi ameaçado pela nuclear.
De fato, enquanto os militares dos EUA exageram a "ameaça russa", ela foi continuamente gasta e atualizou continuamente o arsenal nuclear de seu país.O Comando de Campanha Global da Força Aérea dos EUA divulgou recentemente um conjunto de visualizações de alto perfil de alta definição sobre o míssil balístico intercontinental "Militia-3" em plataformas sociais.Considerando que os Estados Unidos testaram o "Militar-3" duas vezes em menos de um mês, acreditava-se que a "imagem deslumbrante" dos EUA estava obviamente "aviso" para a Rússia e outros oponentes.
Quase ao mesmo tempo, a Força Aérea dos EUA assinou um contrato no valor de US $ 13,3 bilhões na próxima geração de mísseis balísticos intercontinentais que substituíram o "Militarian-3" do "Militarian-3".
play joker poker
O mais intrigante é que, de acordo com o novo livro que o jornalista americano Woodward acaba de publicar, o presidente Trump se gabou de que os Estados Unidos têm um novo tipo de arma nuclear que não tem "mais ninguém".
Wei Dongxu analisou que as armas nucleares exclusivas dos Estados Unidos são os mísseis balísticos intercontinentais recém -desenvolvidos ou pequenas ogivas nucleares equivalentes.Não importa qual, pode fazer com que o mundo caia em um novo horror nuclear.
Wei Dongxu: "O primeiro pode ser o desenvolvimento de novos mísseis balísticos intercontinentais para substituir o" militar-3 "e conduzir mais forte dissuasão nuclear para outras potências militares. O Trigger desencadeou outra concorrência da rodada de armas.
O site da "Rússia Today" comentou que a Rússia e os Estados Unidos estão impulsionados sobre a questão de "Novo Tratado de Armas Estratégicas". vantagens nucleares.
play joker poker
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, apontou que uma série de práticas irresponsáveis no campo de controle militar internacional ameaçava segurança e estabilidade regional e global.
Lavrov: "Os Estados Unidos quase destruíram todo o sistema internacional de controle militar e transformaram seus princípios tão chamados em ações práticas, o que realmente reduz o limiar para o uso de armas nucleares".
Politicamente, "estigma", você provoca os benefícios do pescador que quer coletar pescadores
Vendo que a eleição estava apertada, a Casa Branca descobriu que obviamente não era suficiente para tornar as ameaças militares da Rússia, e era necessário cooperar com politicamente estigmatizado para a Rússia.O incidente de "envenenamento" de Navalne, que foi recentemente cheio de barulho, apenas dá à Casa Branca a oportunidade de provocar a Casa Branca.
play joker poker
Depois que a Alemanha foi "envenenada", um monte de políticos nos Estados Unidos pulou e acusou a Rússia, e eles gritaram para investigar crimes e até ameaçaram sanções contra a Rússia.O presidente dos EUA, Trump, e o secretário de Estado Pompéia declararam publicamente que a Rússia estava "poderia estar nos bastidores".Segundo relatos da mídia russa, Trump também apóia a Alemanha a parar de cooperar com a Rússia para construir um gasoduto "beixi-2".
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Lavrov, respondeu que as acusações dos Estados Unidos sobre o incidente de autoridades russas envolvidas no incidente de Navalne não eram basicamente fundação.
Guo Xiangang, pesquisador do Instituto de Questões Internacionais da China, apontou que o governo dos EUA derramou combustível e provocando a separação no chamado incidente de "envenenamento".
Guo Xiangang: "Os Estados Unidos se preocupam em usar esse incidente para provocar a relação entre Alemanha, Europa e Rússia. No passado, os Estados Unidos estão suprimindo a Alemanha para desistir do projeto de energia de energia 'beixi-2' que a Alemanha cooperou com o sucesso da Rússia.
Guo Xiangang apontou ainda que os Estados Unidos recentemente intensificaram a provocação militar e a provocação política à Rússia para receber o efeito político de "One Stone and Two Birds".
Guo Xiangang: "Através desta série de ações, os Estados Unidos querem alcançar o objetivo de comprimir o espaço estratégico da Rússia e a Rússia isolada. Ao mesmo tempo, nesta seção da eleição, também pode ser declarado para os Estados Unidos que o O governo Trump é difícil para a Rússia.
Escrevendo |
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com