Chinanews.com, 28 de março. De acordo com relatórios da mídia japonesa, o governo japonês decidiu no dia 28 deste mês decidir o plano básico do estado de turismo de 2017 a 2020.Além de promover o uso de casas antigas para promover passeios turísticos para 200 regiões no Japão, ele também promoverá a construção do "Nongshu" e a construção de parques nacionais para acomodações em Nongshan Palving Village.
palpite para o jogo
É relatado que o governo japonês deseja usar a cultura local e o charme natural para obter os hóspedes que retornam e atraem turistas para as regiões fora da cidade grande.
É relatado que o governo japonês apoiará projetos que usam casas antigas como instalações e restaurantes de acomodação e promoverão a "estadia da fazenda" que podem experimentar a agricultura e a vida da pesca a 500 regiões.
Ele construirá cerca de 200 bases turísticas com o patrimônio cultural como o núcleo e promoverá ativamente a abertura e a introdução multi -linguagem do local de restauração, como santuários e mosteiro.Além disso, ele se esforça para fazer metade dos governos locais japoneses formularem um plano de paisagem.
Para aceitar visitantes que visitam mais o Japão, o Japão expandirá ativamente o número de aeronaves dois aeroportos, Haneda e Narita, e ao mesmo tempo fortalecerá as funções dos aeroportos locais e acelerar a entrada de companhias aéreas de baixo custo (LCC) que atraem internacionais internacionais rotas.Além disso, promoverá vigorosamente a construção de um porto que pode parar o navio de cruzeiro.
palpite para o jogo
O governo estará comprometido com o fortalecimento da publicidade, como o objetivo de atingir o objetivo do número total de acomodações estrangeiras para o número total de acomodações estrangeiras a cada ano.
palpite para o jogo
Entende -se que o tempo de cobertura do Plano Básico foi de 5 anos no passado, mas foi alterado para 4 anos para cooperar com a "visão turística" do governo japonês finalizado em março deste ano.Os valores -alvo dos visitantes visitados no Japão na visão também foram refletidos no plano básico.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com