loteria federal 06 09👉O réu do Caso do Cadágo

2025-01-10 20:03:34丨【loteria federal 06 09】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 06 09】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria federal 06 09】

O réu no caso de cadáver do xinjiang banheiro era inocente e apelou: não evidências insuficientes, não há evidências

Apenas 7 dias após o reexame não foi culpado, Li Jianong, o partido do "banheiro afundando" em Korla, Xinjiang, apelou ao tribunal, pedindo emendas às razões e leis baseadas no julgamento inocente e no julgamento era completamente inocente.

O agente de apelação e advogado de Li Jiangong prometeu confirmar as notícias crescentes (www.thepaper.cn) que Li Jiangong enviou um apelo ao Tribunal Popular sênior da região autônoma de Xinjiang Uygur em 10 de dezembro.

A crescente notícia informou anteriormente que, na manhã de 3 de dezembro, o Tribunal de Divisão Agrícola da Segunda Divisão Agrícola de Produção e Construção da Xinjiang foi revisada e sentenciada ao caso há 12 anos.O julgamento mostrou que o Tribunal de Reformado determinou que a confissão culpada de Li Jiangong feita na polícia por questionar, e o testemunho de sua filha Li Juan foi uma evidência ilegal, que deveriam ser excluídas.No final, o Tribunal julgou que Li Jiangong era inocente e libertado em tribunal com base em "fatos pouco claros e evidências insuficientes".

Li Jiangong escreveu no apelo que o caso não tinha nenhuma evidência para apontar seu crime, não pertencente à situação de "crimes suspeitos" e não deve ser identificado como "fatos pouco claros e evidências insuficientes". evidência insuficiente ".

O advogado atraente Wang prometeu por Li Jiangong fornecido Restante: 19 confissão de culpa e 5 testemunhos de certificados são evidências ilegais

Em 2007, uma trabalhadora aposentada de 75 anos, Cao Moumou, foi encontrada afogada em um banheiro em uma fábrica de cimento.

Em julho de 2008, a primeira instância do Xinjiang Production and Construction Corps da Segunda Divisão Agrícola foi condenada à morte por homicídio intencional, que foi executado por dois anos.Li Jiangong estava insatisfeito e apelado.Em 7 de novembro do mesmo ano, o Tribunal Superior de Xinjiang revisou a sentença do primeiro julgamento.

Desde então, Li Jiangong continuou a apelar com sua família.Em 6 de dezembro de 2018, o Tribunal Superior de Xinjiang tomou uma decisão de julgamento sobre o caso.Sete dias depois, o Tribunal Superior de Xinjiang determinou que Li Jianong matou deliberadamente o crime de "os principais fatos não eram claros e as evidências eram insuficientes", e o caso foi enviado de volta ao tribunal intermediário da Segunda Divisão de Produção e Construção da Xinjiang.

Em 3 de dezembro de 2019, a Segunda Divisão do Corpo de Produção e Construção de Xinjiang foi reconstruída e condenada a Li Jiansong por ser inocente.Um julgamento inocente mostra que, através da retração de evidências relevantes, tanto as partes quanto o tribunal de recoperação reconhecem que, na fase de investigação, Li Jianong confessou a 17 transcrições de interrogatório formadas e o estágio de revisão e acusação. evidência e deve ser excluída.

TRIBUNAL: As evidências principais não estão no caso.

Quando o julgamento foi aberto, o promotor do promotor leu a opinião da acusação pública de que o caso foi determinado que a evidência direta de Li Jianong sobre o assassinato do assassinato foi determinada que apenas sua confissão culpada, nenhuma outra evidência e li Jiangong de conflito na chave Fatos, a declaração não disse que a declaração não era 1. repetidamente, o tempo de crime de Li Jiangong, o processo de crime e as características da vítima Cao Moumou não podem ser confirmadas por outras evidências. de evidência objetiva. "A cadeia de evidências não pode provar que Cao Moumou foi morto por Li Jiangong.

O Tribunal de Segunda Divisão Agrícola do Xinjiang Production and Construction Corps acredita que as evidências -chave da causa deste caso, a motivação do crime, o objetivo do crime, a cena do crime e as ferramentas do crime não estão no caso . Apoiar.

No final, o Tribunal aceitou a opinião da acusação pública e as opiniões inocentes de defesa dos defensores sobre a agência de acusação pública.

Li Jiangong: Depois de excluir evidências ilegais, não há evidências para apontar para mim

Em 3 de dezembro, a tarde de ser condenada à inocência, Li Jiangong disse em entrevista à crescente notícia de que ele se candidataria à remuneração do estado e explicaria a responsabilidade do pessoal relevante.Quanto a um plano de vida de longo prazo, Li Jiangong disse que não planejou por enquanto. loteria federal 06 09

Em 10 de dezembro, as notícias crescentes foram aprendidas com o agente de apelação e advogado de Li Jiangong, Wang Eyehua, que Li Jianong havia apresentado um apelo à filial do Corpo de Produção e Construção do Tribunal de Xinjiang no Tribunal de Xinjiang no dia.

Li Jiangong escreveu no apelo que o caso não é uma situação de "crime suspeito" e não deve ser identificado como "fatos pouco claros e evidências insuficientes". homicídio intencional. loteria federal 06 09

Li Jiangong acredita que a premissa de "evidência insuficiente" é ter evidências diretas ou indiretas para apontar o crime, mas não pode ser estabelecido para estabelecer o sistema de evidências que pode ser determinado. "O problema de" insuficiente "não pode ser discutido.Portanto, de acordo com o artigo 233 da Lei de Procedimentos Penais, Li Jianong apelou às questões legais do tribunal de primeira instância, solicitando uma revisão das leis aplicáveis ​​de nenhuma culpa e emenda.

O Tribunal de Segunda Divisão Agrícola determinou que Li Jiangong era inocente e, com base no artigo 3 da lei de procedimentos criminais, ou seja, se a evidência era insuficiente, o réu não poderia ser culpado do réu, e o julgamento criminal de evidências insuficientes e acusações não puderam ser estabelecidas

E o artigo 35 dos "regulamentos sobre casos criminais excluídos estritamente casos criminais", ou seja, depois que o Tribunal do Povo exclui evidências ilegais, o caso é claro, se a evidência é de fato e suficiente. Insuficiente, e se o réu não pode ser culpado, deve fazer um julgamento não -educado que não pode ser estabelecido no crime de evidências insuficientes e nas alegações; e os fatos são determinados de acordo com a lei.

Li Jiangong acredita que as leis e regulamentos acima devem ser identificados incorretamente de acordo com o artigo 2 da Lei de Procedimentos Penais, ou seja, se o réu não for culpado com base na lei, deve fazer um julgamento sem aviso.

"(Espero que o tribunal na segunda instância) permita que o recorrente obtenha uma inocência clara e completa, melhore a compreensão de eliminar a eliminação de procedimentos de evidência ilegal no processo de justiça criminal e o efeito legal que o programa deve ter, Melhore a prevenção efetiva do caso errado e o mecanismo de correção oportuno.

【Links Links】

Lei de Processo Penal da República Popular da China

Artigo 200 Após a declaração final do réu, o presidente do juiz anunciou uma pausa e o painel colegial foi avaliado.

(1) Os fatos do caso são claros, as evidências são de fato e suficientes e, se o réu for culpado de acordo com a lei, ela fará um julgamento culpado;

(2) Se o réu for inocente de acordo com a lei, será feito um julgamento inocente;

(3) Evidências insuficientes, se o réu não puder ser culpado, ele deve fazer um veredicto sem aviso que não pode ser estabelecido no crime de evidências e acusações insuficientes. loteria federal 06 09

Repórter de notícias crescente Wei Jiaming loteria federal 06 09

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria federal 06 09