Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/02/13 às 14h56 - Atualizado em 21/02/13 às 14h56

Usuários têm acesso a novo sistema para consultar horários e itinerários

COMPARTILHAR

Os usuários do transporte público coletivo passam a ter acesso, a partir desta quinta-feira (21), a um novo sistema para consultar horários e itinerários das linhas dos veículos que circulam pelo DF. O acesso pode ser feito pelo site do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) na internet www.dftrans.df.gov.br.

No local, os passageiros vão encontrar um novo layout para tornar o acesso mais prático. As consultas por linhas e itinerários podem ser feitas por nome ou número, por cidades ou pontos de rede – locais específicos nas regiões administrativas. Para ter acesso às informações, o usuário deve digitar um código de segurança, o que torna a navegação mais segura.

“As informações do novo sistema serão atualizadas diariamente, o que vai trazer maior comodidade e facilidade para os usuários”, enfatiza o diretor-geral do DFTrans, Marco Antonio Campanella.

As dúvidas e sugestões podem ser enviadas à Ouvidoria do DFTrans, por meio do ícone “Contato”, na parte superior da página. As demandas serão encaminhadas à Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) da autarquia, executora do projeto, para aperfeiçoar o sistema de informação ao usuário.