Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
27/05/13 às 14h58 - Atualizado em 27/05/13 às 14h58

DFTrans instala 16ª unidade de atendimento

COMPARTILHAR

A partir desta segunda-feira (27), os usuários do Passe Livre Estudantil (PLE) vão dispor de uma unidade do Sistema de Bilhetagem Automática (SBA/DFTrans) localizada na agência do Na Hora do Gama, que fica no Gama Shopping, na área central da cidade.

São três guichês que vão funcionar de segunda a sexta, das 7h30 às 18h30, e aos sábados, das 7h30 às 12h30. No local, os estudantes podem, entre outros serviços, fazer a inscrição no Passe Livre, alterar o cadastro, além de realizar a gravação para contar com a recarga embarcada.

Com a inauguração,o SBA/DFTrans passa contar com 16 unidades espalhadas por todo o DF.

A unidade do Na Hora inaugurada no Gama reforça o atendimento aos usuários do cidade, que já contam com uma agência instalada no Terminal Rodoviário.

Atendimentos – Este é o terceiro posto do DFTrans inaugurado em uma agência do Na Hora – os outros dois estão em Taguatinga e Ceilândia.

Inaugurado em novembro do ano passado, a unidade da Ceilândia já realizou 24 mil atendimentos – o que corresponde a uma média de 190 solicitações por dia. Já em Taguatinga, onde funcionamento teve início em março, acontece uma média de 100 atendimentos diários.

Posto SBA/DFTrans Na Hora/Gama
Local: Gama Shopping, Área Central
Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 7h30 às 18h30; e aos sábados, das 7h30 às 12h30
Serviços: Relacionados ao Passe Livre Estudantil