Governo do Distrito Federal
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12/05/15 às 17h01 - Atualizado em 19/09/19 às 15h48

COMUNICADO

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COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO SETORIAL DE DOCUMENTOS

EDITAL Nº 1, DE 17 DE ABRIL DE 2015.

ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO SETORIAL DE DOCUMENTOS, designado pela Instrução nº 110, de 25 de março de 2014, publicada no DODF nº 63, de 28 de março 2014, Seção 02; de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2011, aprovada pelo Superintendente do Arquivo Público do Distrito Federal, faz saber a quem possa interessar que a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente a data de publicação deste Edital no Diário Oficial do Distrito Federal, se não houver oposição, a Gerência de Administração e Logística, eliminará os Boletins de controle operacional – BCO, Boletins de transporte Alternativo – BTA e Discos Tacógrafos do período 1993 a 1999, constante da listagem supramencionada, que estará disponível na internet no sítio http://www.dftrans.df.gov.br. Os interessados, no Nº 87, quinta-feira, 7 de maio de 2015 Diário Oficial do Distrito Federal PÁGINA 79 prazo citado, poderão requerer às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação Setorial de Documentos do DFTRANS.

WANDERSON TEIXEIRA BARBOSA

Publicado no DODF, de 7/5/2015 (página 78).

A relação dos documentos que serão eliminados pode ser vista aqui