Governo do Distrito Federal
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11/11/15 às 13h59 - Atualizado em 19/09/19 às 15h48

COMUNICADO

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TRANSPORTE URBANO DO DISTRITO FEDERAL

EDITAL DE CIÊNCIA DE ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

Nº 2/2015

O PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO SETORIAL DE DOCUMENTOS, designado pela Instrução nº 110, de 25 de março de 2014, publicada no DO/DF – de 28 de março 2014, Seção 02, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 01/2015, aprovada pela Superintendente do Arquivo Público do Distrito Federal, faz saber a quem possa interessar que a partir do 30º (trigésimo) dia subsequente a data de publicação deste Edital no Diário Oficial do DF (DO/DF), se não houver oposição, a Gerência de Administração e Logística eliminará os Boletins de controle operacional(BCO); Boletins de transporte Alternativo (BTA) e Boletins de Transporte Convencional(BTC) do período 2000 a 2003, constante da listagem supramencionada, que estará disponível na internet no sítio http://www.dftrans.df.gov.br. Os interessados, no prazo citado, poderão requerer às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias, mediante petição, desde que tenha respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação Setorial de Documentos do DFTRANS.

Brasília, 10 de novembro de 2015.

WANDERSON TEIXEIRA BARBOSA

COMISSÃO PERMANENTE DE AVALIAÇÃO SETORIAL DE DOCUMENTOS


A relação dos documentos que serão eliminados pode ser vista aqui.