Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/09/20 às 12h39 - Atualizado em 17/09/20 às 7h57

17/09/2020 – Audiência Pública do Metrô

COMPARTILHAR

 

A Audiência Pública de Concessão para Gestão, Operação e Manutenção dos Serviços de Transporte Metroviário do Distrito Federal será realizada nesta quinta-feira (17), às 10h00, no Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal – DER/DF, localizado no Edifício Sede do DER/DF, SAM – Bloco C – Setor Complementares, Brasília-DF.

 

A participação presencial na audiência terá vagas limitadas, com 16 assentos disponíveis, e se dará por ordem de chegada. As regras de controle higiênico e sanitário, para quem tiver interesse em participar de forma presencial do encontro, preveem o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, distanciamento seguro entre os assentos e aferimento de temperatura, a fim de evitar que pessoas febris acessem o local da audiência.

 

Durante a audiência, que ocorrerá das 10h às 12h, as contribuições deverão ser enviadas para o número de WhatsApp (61) 99233-2726 em formato de texto ou áudio. Os participantes devem informar seu nome e o item dos Estudos de Viabilidade ou da Minuta de Edital e Contrato a que se refere a contribuição. Não serão aceitas contribuições com conteúdo impróprio ou não relacionadas ao objeto desta Audiência.

 

Além da participação presencial, a audiência será transmitida em tempo real pela internet e o link para acesso será disponibilizado no canal da SEMOB/DF no Youtube.

 

Cabe lembrar que o prazo para envio das contribuições foi prorrogado para o dia 14 de outubro, conforme publicado no DODF. Os interessados podem enviar as contribuições para o endereço eletrônico consultametro@semob.df.gov.br ou por meio de correio com aviso de recebimento, para o endereço: Setor de Áreas Isoladas Norte – SAIN – Estação Rodoferroviária Sobreloja Ala Sul – CEP: 70631-900, Brasília/DF.

 

Todas as informações podem ser encontradas no link Aviso de Consulta e Audiência Públicas, disponível no site da Semob.