Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/20 às 18h05 - Atualizado em 27/11/20 às 13h41

06/11/2010 – PPP para construção, conservação e manutenção da Via Ponte Paranoá

COMPARTILHAR

Serão realizadas consulta e audiência públicas, abertas ao público, para apresentação dos estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica, e respectivas minutas de Edital e Contrato que subsidiarão futura licitação para contratação de parceria público-privada.

 

A população do DF poderá conhecer e contribuir para o aprimoramento do projeto de PPP Via Ponte Paranoá (DF-001), na consulta pública aberta hoje pela SEMOB, disponível no endereço www.semob.df.gov.br, e que vai até o dia 11 de dezembro de 2020. As contribuições poderão ser enviadas por meio de mensagem para o endereço eletrônico consultaviaponte@semob.df.gov.br.

 

Estão disponibilizados neste endereço, www.semob.df.gov.br, os estudos de viabilidade, as planilhas de custos e as minutas do Edital e do Contrato da PPP.

 

A audiência pública será no dia 27 de novembro, a partir das 14 horas no auditório do DER-DF, no Edifício Sede do DER que fica no endereço: SAM – Bloco C – Setor Complementares, Brasília-DF

 

Durante a Audiência Pública, envie sua contribuição em áudio ou vídeo para o WhatsApp 99233.2726 ou por escrito para o e-mail consultaviaponte@semob.df.gov.br.

 

 

 

CONSULTA PÚBLICA